Saqueadores Da Vida.

No Saquear dos Sonhos!
Saquear: v.t. pilhar, praticar saque; roubar, devastar, assaltar.
Saqueador: adj. es.m. Que ou aquele que saqueia, que faz pilhagem.
Saqueados pelo medo, saqueados pelas privações, saqueados pela insegurança, saqueados pelos dogmas, saqueados mesmo quando não se há ao que saquear.
Pelas privações dos deveres impostos por aqueles que tentam coibir e roubar aos benefícios que podemos ter, quando na busca pela felicidade da vida. Pessoas que recorrem e usam ao trans-cultural ou mesmo, às culturas regionalizadas ignoram ao encanto do sonho e do sonhar, estes que são possíveis de conquistar; devem ser ignoradas e consideradas desprezíveis!
Uma vida que se limita a não sonhar, tem como sinônimo a frustração e depredação da própria vida. Pois desejar sonhar ao que não se objetiva não é sonho! É no sentido original da palavra “plagio”. Jamais alcançaremos algo que não sonhamos; pois só se idealiza e alcançam aqueles que projetam e acreditam ao que se esta a sonhar. Coibir ou intimidar aos que tem desejo de alcançar ao que se sonha é “frustração”.
Viver de sonhos também não se encanta, pois de nada adianta sonhar e não colocar em atividade de vida ao que se sonhou um dia...
No expressar de um sonho e na luta empolgante para que este se concretize, encontraremos, de fato, a “realização”. Este é o segredo para aqueles que se encantam com o prazer em viver a vida na sua plenitude.
Os projetos em execuções são sonhos em atividade e os projetos realizados é vida! Para todos os caminhos que se abrem diante de nós, necessário é que existam objetividade e otimização na busca de uma vida completa. Os desprovidos desta verdade com certeza, são aqueles que não há possuem, mas estão constantemente rodeando e assediando aos que puderem, para saqueá-los e fraudar aos direitos que possuem para viver. Ao contrario do desejar encontrar ao poder, devemos desejar ser; pois quando buscamos ao ser e não ao ter; descobriremos que este realizar encontra-se com Aquele que a tudo pode fazer e preencher aos que nada tem ou mesmo sabem a cerca do preencher do vazio existencial. Nele encontramos não só realização e a razão por um sonho, mas o sentido da vida; este é o Cristo do Eterno.
“O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente”. João 10:10
No Amado de Nossa Alma.
Comentários
Postar um comentário