Sedento Pelo Eterno



SEDE DO ETERNO!
 “Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim [...]”. II Corintios 12:8
O Eterno é Perfeito em tudo o que Ele faz! Necessário é que nós as conheçamos; e isto através do Seu manifestar dentro do contexto atual. Sendo assim, não ficamos confundidos, entre as obras das nossas mãos e as Dele! Pois tudo que provém de nós é perecível, pois são terrenas; mas o que sai do Trono do Absoluto é Eterno e perfeito em Si mesmos.
O que de fato compartilho com você, caro leitor, é que o Homem muitas vezes esta procurando encontrar uma explicação que jamais poderá ás tê-la, pelo motivo de estarem  buscando à uma realização de atividades que  não lhes estão à altura para executá-las, e então se confrontam consigo mesmos, esquecendo-se que precisam na realidade é de uma intervenção do Absoluto em seu favor. Muitas vezes, o Eterno, permite que caminhemos por direções que aos nossos olhos pareçam ser boas, mas na realidade o fim delas não são as esperadas; pois somente descobrimos esta verdade feliz ou infelizmente, ao chegarmos no final; passando a ter consciência de que o fato de termos seguido por um caminho mais curto, não significou, que foi o melhor, mesmo tendo objetivado, este, como a melhor direção a ser seguida, para alcançar o ideal traçado.
“[...] Os caminhos do Senhor são justo; os justos andam neles, mas os rebeldes neles tropeçam”. Oséias 14:9b
Com isto podemos entender que nem sempre o caminho mais curto é o melhor para que consigamos chegar mais rápido ao objetivo. Os cuidados do Eterno a nós, não estão limitados à fazer toda a nossa vontade, mas sim em nos guardar dos males do percurso da vida; mesmo que os resultados ou conseqüências não forem aos imaginados. Se fizermos uma análise, das necessidades do homem em relação a uma perspectiva de vida, descobriremos que a maior carência do homem esta relacionada há sede do Eterno.
Concluo que a maior necessidade que temos é a de encontrarmos a vontade do Eterno para nossa vida! Pois ao descobrirmos, que só o Ele é quem nos poderá ajudar, auxiliando-nos a encontrar com esta vontade; assim estaremos mais próximos de suprir as nossas carências e afetividades no vazio existencial do ser.
                                                                              No Amado de Nossa Alma.



Comentários

Tati Trinca disse…
Paz Pastor!
Deus continue abençoando vc e sua família!
Levy de Lima disse…
Grato Tati, a você e sua família também...