Diante do Verdadeiro e o Falso.
Enfrentando os Desafios!
Diante do quadro que se pinta em uma tela, revelado através das múltiplas cores e indescritíveis aos olhos nus; podemos decorrer pelo mundo imaginário por uma ótica ilusionista e fantástica da imaginação, gravada por uma memória automática do subconsciente e maravilhoso registro do que venha ser o belo e o lindo, o feio e o horrível, que tangem uma cena jamais, inigualável da paisagem infinita do imaginário. Assim dizem os poetas também em suas frases tão concretas, que chegam ser obsoletas para aqueles que as leem e não conseguem decifrar por tamanha, paixão e melodia das letras.
Lamentavelmente, hoje os Homens também tem procurado fugir da busca pela verdade dos fatos, se é mesmo fato, ao que saem dizendo por aí, ao que venha ou possa ser a verdade?! Por isso mais do que acreditar nas fábulas e crendices dos populistas e humanistas, que querem afagar suas proles para te-las consigo; é necessário que conheçamos profundamente ao que é falso, para podermos provar Daquele que é verdadeiro e indiscutivelmente termos a real prova do quanto Ele é a centralidade de qualquer verdade que se origina, em si mesma; proporcionando aos Homens a pureza do que se deseja sonhar e alcançar como pratica de vida para uma verdadeira Vida, de fato feliz.
Por isso, mais do que sabermos de que lado venha as causas do que estamos atravessando, é relevante questionarmos; ao que precisamos aprender com cada uma delas?! Que cresçamos na busca e desenvolvimento de cada período e fase da vida que estejamos atravessando.
Nele que é o Amado de nossa Alma.
Comentários
Postar um comentário